#03/04
#03/04

MISSÃO #03 CONCLUÍDA

“Querer vencer significa já ter percorrido metade do caminho”

Paderewsky

Missão #04

Contexto

Estamos avançando a passos largos na execução do projeto junto à AgroNeural. Até aqui desenvolvemos o Dashboard de Monitoramento e o de Atendimento, que ajudam o consultor (cliente da AgroNeural) a ver como está o desenvolvimento dos seus clientes (o produtor rural).

Agora precisamos auxiliar o consultor a entender melhor como ele está performando nessa dinâmica de atendimento com os produtores rurais. Vamos ajudá-lo a identificar estes pontos:

– Tempo da primeira resposta
– Tempo das demais respostas
– Tempo total dos atendimentos
– Nota dos atendimentos


Essas métricas são fundamentais para que ele entenda quantos ou quais clientes demandam mais atenção, como está a rotina de verificação das necessidades dos produtores, bem como o índice de qualidade desses chamados.

Vale lembrar que os indicadores apontados aqui são pontos de partida, você poderá encontrar outros insights durante o desenvolvimento do Dashboard.

 

Atenção!

Só pra reforçar: estamos trabalhando com um cliente real, logo todos os envolvidos no projeto assinaram uma NDA que trata sobre o compartilhamento de dados confidenciais da empresa. 

Pedimos o máximo de cautela no uso dessas informações, evitando torná-las públicas.

Objetivo

Seu objetivo é importar o arquivo “f_assistance_interactions.csv” que foi extraído do Data Warehouse para criar o Dashboard de Performance com as análises que você considerar importante de acordo com o que foi estabelecido acima e também nas primeiras reuniões em São Paulo.

Importe novamente o arquivo “f_assistance.csv” também, pois foi incluída uma nova coluna para identficar o código do ticket (cod_ticket). Essa coluna existe nas duas tabelas fato de atendimento.

Somente os atendimentos online possuem o tracking de interações.

Entrega para o cliente

Data limite: 15/03, até às 18h. Após esse prazo este formulário abaixo não estará mais disponível.

Atenção!

Para se classificar para a Segunda Fase é necessário que, na Primeira Fase, você entregue ao menos 2 das 4 missões. E nessas 2 missões você precisará acertar ao menos 3 das 5 questões contidas no formulário ao final da missão.

Aqueles que atenderem a esse critério passarão à Segunda Fase e terão direito de participar de um SQUAD.

Agora é com você! Responda o formulário abaixo para entregar a Missão: